Quem Somos

 DigitalSign

 

 

A DigitalSign, iniciou a sua atividade no Brasil em 2014 e logo em 2015 iniciou um grande projeto para suportar toda a emissão de certificados digitais para os órgãos públicos do Estado de São Paulo, através da Imprensa Oficial de SP.

 

No seu currículo constam ainda grandes projetos para a Secretaria da Fazenda como o cupom fiscal que suporta todo o Estado de São Paulo e projetos inovadores como o certificado de atributo para a Policia Municipal e outras entidades.

 

Com uma rede de distribuição em crescimento sustentado, queremos assegurar uma cobertura nas principais cidades com parceiros que promovam um atendimento de qualidade e que honrem o serviço da DigitalSign.

 

A DigitalSign Brasil é uma empresa Brasileira com uma forte componente multinacional, pois os seus sócios operam em mais de doze Países do Mundo.

 

A DigitalSign Portugal é o sócio fundador e foi a primeira Autoridade Certificadora (AC) de seu país e a primeira credenciada pela Autoridade Nacional de Segurança (http://www.gns.gov.pt). A AC DigitalSign atende mais de 70% do mercado português, fornecendo serviços e soluções de certificação para mais de 12.000 empresas.

 

A Thomas Greg & Sons, multinacional presente em nove países, é uma das mais antigas e respeitadas gráficas de segurança do mundo. Com mais de 50 anos de atuação global, oferece amplo portfólio de impressos de segurança, documentos de identificação, cartões homologados pelas bandeiras Visa e Mastercard e impressos promocionais.

 

Comprometida com segurança de Tecnologia da Informação desde 1998, a AET Europe traz ao grupo a expertise no desenvolvimento de soluções de segurança em e-commerce, desenvolvimento de middleware de criptografia e sistemas de gestão de cartões, tendo como diferencial sua simplicidade nos softwares.

 

A DigitalSign utiliza software normalizado, ADSS e BlueX, homologado em Portugal pela Autoridade Nacional de Segurança. Este software é totalmente padronizado/standard para respeitar as normas internacionais – CWA 14167-1.

 

A DigitalSign utiliza em cada certificado que emite, padrões X-509 (https://en.wikipedia.org/wiki/X.509) e padrões ICP-Brasil, totalmente normalizados para garantir os mais elevados padrões de qualidade. Várias componentes standards destes certificados são importadas da Europa através de downloads entre Data Centers seguros, localizados em Portugal.

 

A DigitalSign opera um total de 5 Data Centers com os mais altos graus de segurança, três localizados no Brasil e dois localizados em Portugal, com uma monitorização 24x7, 365 dias/ano.

Ser reconhecida por sua operação ser a mais eficiente no âmbito da ICP-Brasil, oferecendo soluções completas aos seus clientes: usuários finais, Autoridades de Registro e Autoridades Certificadoras.

 

Criar novas soluções com base na tecnologia PKI e tecnologias anti-fraude, que garantam a máxima segurança tecnológica e legal para os nossos clientes e lhes permitam explorar novas oportunidades de comércio eletrônico e comunicações.

Tornar a certificação digital a identidade eletrônica de cada Brasileiro e de cada empresa, agilizando os processos de cidadãos e empresas via web e tornando-os mais seguros.

 

Proporcionar segurança, agilidade, modernidade e soluções nas transações eletrônicas e virtuais, através de certificação digital aos cidadãos e empresas do Brasil.

                       

Orgulho no trabalho Executar com Paixão Coragem para decidir
Integridade Total Humildade Rigor na execução

 

DigitalSign Certificação Digital LTDA
    CNPJ N.º 16.894.782/0001-90

 

 

 Escritórios Comerciais

    Rua Cardeal Arcoverde, 2450, Sala 205, 2º Andar

    Edifício Faria Lima Square Office, Pinheiros
    CEP: 05408-003 - São Paulo - SP
   

    Telefones: (11) 2369-2413 / 2666-7280
    E-Mail:
      Geral: geral@digitalsigncertificadora.com.br
      Comercial/Vendas: comercial@digitalsigncertificadora.com.br
      Sugestões: sugestoes@digitalsigncertificadora.com.br
      Departamento Legal: legal@digitalsigncertificadora.com.br

    Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 18h00min (exceto feriados nacionais)

 

 

 Sede e SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

    Rua General Bertoldo Klinger, n. 111/131
    Vila Paulicéia, São Bernardo do Campo

    CEP: 09688-000 - São Paulo - SP
   

    Telefones:

               São Paulo (011): 2666-7280

               Demais Localidades: 0800-777-8966

 
    E-Mail: suporte@digitalsigncertificadora.com.br
    Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 19h00min (exceto feriados nacionais)

 

 

 Postos de Atendimento

Clique aqui e acesse á Rede de Atendimento DigitalSign para obter informações de contato e endereço dos Pontos de Atendimento DigitalSign de sua preferência.

Ascertia   Symantec

 

Ascertia

Ascertia is a privately funded company, managed from the UK with globally located development units. Founded by Industry Professionals to provide services and products for realisation of commercial use of cryptography. The company's mission is to provide high quality, cost-effective products and solutions that integrate with existing and widely deployed software products, enhancing their security transparently. The Company uses its own distributed technologies to prove that they provide value for businesses in real world deployments.

The Company remains independent from Certification Authority products and vendors and therefore its Professional Service is free to provide objective advice for the deployment of PKI. Furthermore, it also maintains a state-of-the-art technology center for its consultants to test and demonstrate vendor products and independently verify claims, thus providing advice best suited for the task at hand.

The Company's principals authored, and continue to author, security standards in bodies such as IETF, ETSI, CEN that impact both Public Key and Secret Key protocols.

The Company's philosophy is enhanced by the development of PKI enabled solutions, developed to meet specific needs of vertical markets. These solutions provide 'all that is needed' for real business benefit and transparently make use of digital signatures and encryption as needed.

 

Verisign/Symantec

A Symantec foi fundada em 1982, tendo evoluído para se tornar uma das maiores empresas de software do mundo com mais de 18.500 funcionários em mais de 50 países. A Symantec fornece segurança, armazenamento e soluções de gestão de sistemas para ajudar os seus clientes - desde consumidores e pequenas empresas às maiores organizações globais – a proteger e gerir as suas informações contra um crescimento de riscos, de uma forma mais completa e eficiente do que qualquer outra empresa.

Em agosto de 2010, a Symantec adquiriu a empresa de segurança da VeriSign, que incluiu os serviços de emissão de certificados Secure Sockets Layer (SSL) e de Assinatura de Código (Code Signing), os serviços Managed PKI, o VeriSign Trust Seal, o VeriSign Identity Protection (VIP) Authentication Service e o VIP Fraud Detection Service (FDS). Com esta aquisição, a Symantec criou a marca mais confiável a nível global para proteger informações e identidades online.

 

AET

The Dutch company A.E.T. Europe B.V. (AET), headquartered in Arnhem and founded in 1998, is committed to IT security. AET offers its customers ingenious solutions based on worldwide accepted standards for e-commerce and information security by developing cryptographic middleware and card management systems.

The international customer base that has opted for AET products and uses them in a great range of projects and applications is impressive.

The reasons for this success include the simplicity and flexibility of the products and services offered. From administration and integration into existing environments all the way to operation – users benefit at every stage thanks to AET’s philosophy which allows for configuration of very highly complex systems and sophisticated technologies into simple processes that non-experts can relate to.

 

SafeNet

SafeNet, The Data Protection Company

SafeNet is one of the largest data security companies in the world, and is trusted to provide data protection solutions to the most sensitive data for market-leading organizations around the globe. Our data protection solutions ensure high value information is secure throughout its' lifecycle, providing data security from the data center to the cloud. show less -

More than 25,000 customers across commercial enterprises and government agencies trust SafeNet for data protection, cloud security, two-factor authentication, cybersecurity, software protection and software licensing. SafeNet is one of the largest data security companies in the world, delivering comprehensive data protection solutions for the persistent protection of high value information.

  • We protect the most money that moves—more than 80% of the world's intra-bank fund transfers and nearly $1 trillion per day.
  • We are the first to secure access to the cloud—with the industry's only centrally managed identity federation solution for SaaS applications.
  • We protect the most classified information—with data security products found in every vehicle, aircraft and ship in the US military.
  • We are market leaders in safeguarding PKI—#1 in market share for PKI smart cards and USB tokens and award-winning hardware security modules.
  • We have award-winning data security solutions for financial services—including the industry's first secure, webbased PIN issuance and management solution.
  • We protect the most high value software—more than 100 million license keys protecting the most software licenses in the industry.
  • We employ the most crypto experts in the industry—550 encryption engineers developing cutting-edge technologies and patents.
  • We have the most certifications—more FIPS 140-2 and FIPS 140-1 certifications than any company in the industry.
  • We are the first to monetize the cloud—providing the industry's first and only software licensing and entitlement management solution for ISVs, delivered from the cloud for the cloud.We are trusted around the world—providing data protection and data security solutions to more than 25,000 customers across 100 countries.

Os seus dados

Apenas são permitidos os seguintes formatos de ficheiros: .doc, .docx e .pdf
(Tamanho máximo 500KB).

Dou consentimento para tratamento dos meus dados pessoais constantes da candidatura à empresa DigitalSign, incluindo o registo e conservação em base digital, pelo tempo necessário, autorizando a transmissão desses dados a qualquer sociedade da referida Empresa.

A DigitalSign compromete-se a, em qualquer momento, alterar ou eliminar da sua base de dados os referidos dados pessoais, a pedido do interessado.

 

Conheça aqui nossa política de garantia DigitalSign. Poderá ainda fazer Sugestões ou enviar-nos a sua dúvida através da Ouvidoria.

  

Política de Garantia

Ao adquirir um produto DigitalSign, você tem a certeza de dispor, além da tecnologia mais segura e avançada do mercado, da Garantia de Qualidade DigitalSign.

Esta política tem como objetivo auxiliá-lo quanto à garantia do produto (software e hardware).

No caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com a DigitalSign.

 

[I] GARANTIA DOS PRODUTOS DIGITALSIGN

 

A DigitalSign garante seus produtos contra qualquer defeito de fabricação, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção, durante o período da vigência do certificado.

A DigitalSign garante total suporte ao Software fornecido pela DigitalSign Certificação Digital LTDA, desde que o suporte se encontre válido. Após a expiração, a DigitalSign não fornecerá qualquer tipo de suporte caso o serviço não seja renovado.

 

[II] PERÍODO DE GARANTIA

 

A Garantia de Certificados Digitais (Software), Mídias Criptográficas (Cartão Inteligente/Token) e Leitoras de Cartão Inteligente inicia-se a partir da data da validação presencial.

A DigitalSign garante seus produtos contra qualquer defeiro de fabricação por 90 (noventa) dias, conforme estabelece o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, e, após o término deste período, mantém garantia contratual durante todo o período de vigência do certificado.

O consumidor que manifestar sua reclamação durante o período de vigência do certificado, terá seu pedido analisado pela DigitalSign que, por sua vez, fornecerá informações sobre eventuais falhas de fabricação ou à respeito da troca do produto.

NOS CASOS EM QUE SEJA NECESSÁRIO O ENVIO DA MÍDIA CRIPTOGRÁFICA PARA ANÁLISE DA DIGITALSIGN, O CONSUMIDOR NÃO SERÁ CONTEMPLADO COM OUTRO CERTIFICADO NO PERÍODO DE ANÁLISE.

A reposição do produto em garantia estará sujeita ao retorno do produto, observado o Código de Defesa do Consumidor.

Caso seja constatado defeito de fabricação que requeira a substituição da mídia criptográfica, durante o período de vigência desta garantia, a DigitalSign efetuará a troca da mesma e emitirá um novo certificado para o cliente, sem custo adicional.

ATENÇÃO: PARA EMISSÃO DE UM NOVO CERTIFICADO SERÁ NECESSÁRIA UMA NOVA VALIDAÇÃO EM UM POSTO DE ATENDIMENTO DIGITALSIGN.

Caso a validação presencial do primeiro certificado tenha sido realizada em seu domicílio ou escritório, será necessário reagendar uma nova data e horário para a validação do novo certificado, sem custo adicional.

Para as duas situações, o cliente deverá verificar junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) DigitalSign, os procedimentos para a nova emissão.

A validade do novo certificado será, no mínimo, igual à data de expiração do Certificado Digital revogado.

Todas as comunicações sobre o assunto em causa devem ser realizadas por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) DigitalSign, disponível em http://www.digitalsigncertificadora.com.br/pt/digitalsign#5-contato.

 

[III] ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA

 

  • Bloqueio do Cartão Inteligente ou Token pelo uso de senha PIN ou PUK incorreta.

A senha PIN, é a sua senha de utilização do certificado digital, sempre que for necessária a utilização deste a senha PIN será solicitada. Após 3 (três) erros consecutivos, a senha PIN será bloqueada. Neste caso, a senha PUK permite-lhe desbloquear a senha PIN.

Caso a senha PUK seja inserida incorretamente 3 (três) vezes, O CARTÃO INTELIGENTE OU TOKEN SERÁ BLOQUEADO DEFINITIVAMENTE, OCASIONANDO, CONSEQUENTEMENTE, A PERDA DO CERTIFICADO DIGITAL.
A GUARDA DAS SENHAS PIN E PUK É DE RESPONSABILIDADE DO TITULAR DO CERTIFICADO DIGITAL, NO CASO DE PESSOA FÍSICA, E DO RESPONSÁVEL PELO USO DO CERTIFICADO, NO CASO DE PESSOA JURÍDICA.
AS SENHAS PIN E PUK SÃO GERADAS E ARMAZENADAS EM SUA MÍDIA CRIPTOGRÁFICA. A DIGITALSIGN NÃO POSSUI ACESSO A ELAS.

  • Formatação do computador com Certificado do tipo A1.

este deverá providenciar uma cópia externa de segurança (backup) da chave privada (seja em disquete, cd, pen drive, HD externo), para, no caso de formatação do computador, não perca o certificado digital.

Caso ocorra a formatação do computador (para Certificados em software A1/S1) onde esteja armazenado o Certificado Digital e, por consequência, ocorra a perda do Certificado, a DigitalSign NÃO emitirá um novo Certificado, sendo necessária a compra do mesmo pelo cliente.

Consulte aqui como poderá exportar o seu certificado do tipo A1 ou S1.

  • Cessão da mídia criptográfica e/ou Senhas PIN e PUK.

A mídia criptográfica que contém o seu certificado digital é de uso pessoal e intransferível. Não repasse a outros o seu cartão ou token contendo o seu certificado, nem faculte as senhas de acesso (PIN e PUK), pois são exclusivas para utilização com o seu certificado.

  1. Falhas no desempenho ocasionadas por insuficiência, interrupções, problemas ou falta de fornecimento de energia elétrica.
  2. Negligência, imprudência ou imperícia na gestão das mídias.
  3. Não observância às disposições do Termo de Titularidade e Responsabilidade.

Caso o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) constate a necessidade do cliente adquirir um novo dispositivo criptográfico, em função de mau uso, esse será cobrado.

A emissão do novo Certificado estará condicionada à nova validação presencial, sendo necessária a validação presencial em um dos Pontos de Atendimento DigitalSign ou por meio da contratação do serviço de Validação em domicílio ou escritório.

Tais procedimentos serão custeados pelo próprio cliente.

A DigitalSign não oferecerá suporte técnico ou garantia para dispositivos criptográficos (tokens ou cartões) e leitoras de cartão inteligente não distribuídos pelas suas Autoridade de Registro credenciadas.

Todas as comunicações sobre o assunto em causa devem ser realizadas por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) DigitalSign, disponível em http://www.digitalsigncertificadora.com.br/pt/digitalsign#5-contato.

 

[IV] REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

 

A DigitalSign somente efetuará o reembolso para o cliente antes da validação presencial do Certificado Digital.

O cliente será reembolsado, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor pago à DigitalSign, deduzido dos impostos já recolhidos em razão da emissão da nota fiscal.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) DigitalSign, disponível em http://www.digitalsigncertificadora.com.br/pt/digitalsign#5-contato.

 

[V] DESISTÊNCIA

 

O cliente poderá desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de emissão, observado o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para tal, o cliente deverá manifestar sua desistência via Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) DigitalSign ou via website http://www.digitalsigncertificadora.com.br/pt/digitalsign#5-contato.

O cliente será reembolsado, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor pago à DigitalSign, deduzido dos impostos já recolhidos em razão da emissão da nota fiscal, do valor equivalente ao(s) dispositivo(s) criptográfico(s) inutilizado(s) ou não devolvido(s), e das despesas referentes à(s) visita(s) realizada(s) para validação do certificado, quando aplicável, bem como a revogação imediata do certificado digital.

 

Sugestões

Caso esteja interessado em dar a sua sugestão, a sua opinião ou até mesmo se pretender reclamar, por favor preencha o formulário abaixo que o iremos ter em consideração e responder assim que possível.

 

Ouvidoria

A DigitalSign tem como objetivo principal a boa relação e a satisfação dos seus clientes.

Desta forma, se você não foi bem atendido, se não foi bem correspondido, se a sua dúvida não ficou bem esclarecida, ou até mesmo para elogiar os nossos profissionais, por favor, contate-nos. A DigitalSign tem todo gosto de ouvir o que você tem para nos dizer, para isso preencha o formulário abaixo indicado.

Alguns links que possam ser de seu interesse:

 
 
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